JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Acusado de abandono, Naldo se defende de acusações do pai: 'Traiu minha mãe a vida inteira'

Por Waldir Junior de Salvador Bahia
Fonte: EGO

O cantor Naldo se defendeu das acusações feitas pelo pai de que ele teria sido abandonado pelo funkeiro. Manoel Jorge da Silva é fabricante de lajes e afirma que o filho não o ajuda financeiramente e o ignora. 
Aos 73 anos, Manoel diz que não fala com o filho há mais de um ano. Ele conta que não tem dinheiro para pagar o aluguel da casa onde vive e que já precisou ficar esperando em corredores de hospital público enquanto esperava uma vaga para ser operado. 
Naldo, a esposa e o pai (Foto: Reprodução)
Naldo está nos EUA com a mulher, Ellen Cardoso, a sogra e os filhos, Pablo e Maria Victória, mas de lá mandou através da assessora uma nota e um vídeo. 
De acordo com o Ego, pai e filho seriam brigados porque Manoel tinha uma amante na época que era casado com a mãe do cantor, Ivonete. Ivonete foi casada com ele por 47 anos e morreu há dois, vítima de câncer. Três meses após o falecimento da esposa, Manoel se casou com a mulher que seria sua amante.
No vídeo, Naldo confirma a história e diz que o pai, além de dar dinheiro para a amante, batia em Ivonete. "Ele sempre traiu a minha mãe a vida inteira. Nos últimos dias de vida dela ele também a traiu. Isso tudo me machucou profundamente. Como filho mais velho tenho o direito de não concordar com isso".
Veja partes da nota divulgada por Naldo:
- Quando ele diz que trabalha virando laje para sobreviver, ele se esquece de dizer que ele é dono da fábrica de laje e que eu o ajudei a montar justamente para ter o seu próprio negócio e poder seguir sua vida com dignidade.
- É inverdade quando ele diz que tem um ano que não nos falamos. Verdade que nos afastamos bastante por conta das agendas de shows, mas sempre que possível ele estava em minha casa. Dizer que nunca foi lá é até engraçado.
- Sobre a casa que comprei, na verdade foi um presente para o meu pai e minha mãe. Foi dada bem antes de ela falecer e, infelizmente, não pode curtir o sonho realizado pois o destino quis assim.
- Não se sentindo à vontade em morar na casa que dei para ele e minha mãe com a sua nova esposa, a qual foi nos apresentada dias após minha mãe falecer, meu pai devolveu a chave da casa e foi viver com sua nova mulher.
- Eu ajudei na reforma da casa da família por diversas vezes. Se ele tivesse me procurado, teria ajudado dentro da medida do possível, como sempre.
- Sobre sua internação, eu nem fiquei sabendo. Lamento muito o ocorrido e, como venho falando, me coloco à disposição para ajudar sempre que possível.
- Ele sabe qual é o real motivo do meu afastamento. Ele não respeitou a memória da minha mãe. Não vou entrar em detalhes, mas ele tanto sabe que na reportagem ele diz que fui contra o casamento dele e não é bem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário