JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 26 de abril de 2016

Alexandre Frota ameaça Zé de Abreu: 'Vou dar a minha cara pra você cuspir'
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR BAHIA
FONTE: ESTADÃO

A polêmica envolvendo o ator José de Abreu durante uma discussão na semana passada, fez Alexandre Frota se exaltar e divulgar nota no Facebook nesta segunda-feira (25). Irritado, o ator chama o global de "covarde" e critica a cusparada que ele deu em um casal num restaurante em São Paulo.
"Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Vc acha que agiu certo? e ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas? Foi um ato covarde seu, Zé. Você se aproveitou e viu que era um casal tranquilo, de paz, que estava expressando a opinião deles sobre a sua preferência política. Sabemos que você luta pelo governo Dilma, governo Lula, que você é comunista. Você mama na teta do Governo com a Lei Rouanet. E tudo bem, Zé, esse é o jogo. Agora, cuspir na cara do casal... Você foi filho da p.., foi filho da p..., (sic) escroto, covarde, foi babaca, foi baixo, foi medíocre o seu ato", disse o ator.
"E aí, Zé, vou falar pra você. Estou louco pra encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara pra você cuspir, eu duvido que você cuspa. Essa é a primeira coisa. A segunda é que tomara que você cuspa, eu vou rezar pra você cuspir, tá bom? Esse é o recado que tenho pra dar pra você. Achei você um m... nesse ato vagabundo que você fez, você que é um grande ator, muito bem pago pela Rede Globo, que deveria ter vergonha em tê-lo no seu quadro de funcionários", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário