JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Celso Portiolli faz desabafo sobre programa: 'Tento mudar todo dia, mas não consigo'

Por Waldir Junior de Salvador Bahia.
Fonte : Estadão

O apresentador Celso Portiolli fez declarações sobre o programa 'Domingo Legal' que levaram os internautas a suspeitar de que ele estaria insatisfeito com seu trabalho no SBT. 
A revelação foi feita pelo próprio apresentador, em um desabafo nas redes sociais. No Twitter, ao ser questionado por um internauta sobre uma possível aposentadoria, Celso confessou que a situação não está tão longe de acontecer. "Se der tudo certo, eu paro. Se não der, continuo na labuta se me quiserem".
(Foto: Reprodução)
"Depende de muitos fatores. No momento, meu ânimo não é dos maiores, mas pode mudar. Tudo muda. É uma longa história. Quando contar vão me dar razão", afirmou.
Celso aproveitou para fazer algumas críticas ao programa 'Domingo Legal', comandado por ele desde 2009. "Eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui a 18 meses. #ProntoFalei". 
O apresentador, então, foi perguntado sobre os rumos da atração e, sem hesitar, revelou que "nada é tão ruim que não possa piorar". Ao concluir os comentários, Celso tentou desconversar e voltar atrás. "Daqui 18 meses terei férias. Paro realmente de trabalhar. Nas minhas férias não trabalho, só esquio", disse Celso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário