JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

'Estou apaixonada por mim', diz Cleo Pires sobre fase solteira

POR: WALDIR JUNIOR DE SALVADOR BAHIA
FONTE: Divulgação Globo

A atriz Cleo Pires está de bem com a vida. Solteira desde o fim do namoro de três anos com o ator Rômulo Neto, Cleo apareceu lindíssima no lançamento de uma linha de joias, em São Paulo, e falou sobre a nova fase. "Estou solteira e apaixonada por mim, estou gostando de mim nesse momento". 
FOTO DIVULGAÇÃO

Ainda durante o lançamento, que aconteceu na tarde desta terça-feira (19), Cleo falou sobre seu papel na nova novela das 19h da Globo, 'Haja Coração'. "A Tamara corre de fórmula pick-up, é viciada em adrenalina. Ela vai se apaixonar pelo personagem do Malvino. Esse perfil de ação, adrenalina, não é novidade para mim, já fiz algumas coisas. Adoro dirigir! Já pulei muito de bung jump, mas depois desenvolvi medo de altura depois de um tempo, foi até estranho. Mas aos poucos estou voltando. De repente não me reconhecia mais", conta ela.
A atriz contou que não fez nenhuma preparação para o novo papel. "Não fiz nenhuma preparação para isso, estrada de terra conheço bem", diz ela, que vai usar muita jaqueta e preto na novela. Cleo também manteve os fios de cabelo mais claros para o papel. "Já fui mais loira. Acho meus traços meio fortes. O loiro dá uma suavizada", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário