JORNAL TERESINA NEWS
loading...

sábado, 30 de abril de 2016


Pará: jovem morta em motel conheceu suspeito horas antes do crime
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: JORNAL EXTRA RJ.

A cuidadora de idosos Camila Sarmento Pereira, 24 anos, encontrada morta na segunda-feira em um motel de Belém do Pará, conheceu o suspeito pelo crime horas antes de ser assassinada. A irmã da vítima, Ana Carolina, 21 anos, contou que Camila foi a uma festa em um bar, onde bebeu, e depois que as duas amigas que estavam com ela foram embora saiu de lá com um rapaz. As informações são do Extra.
Camila foi morta por asfixia (Foto: Reprodução/Facebook)
Camila havia deixado um plantão no dia anterior e usou a segunda de folga para sair e se divertir com as amigas, sem dormir. "Ela saiu com as duas amigas para essa festa. Ela estava cansada. As bebidas (alcoólicas) devem ter tido efeito rápido. Segundo essas amigas, Camila conheceu esse rapaz por lá. Depois que as meninas foram embora, como ela já tinha conhecido esse homem, ela saiu com ele para o motel", contou a estudante. 
Camila foi achada nua, sem vida, em uma cama do estabelecimento Pousada dos Ventos. Funcionários foram até lá depois que o rapaz que acompanhava Camila foi visto saindo correndo e pulando o muro. Camila foi morta por "asfixia mecânica". No dia seguinte, a jovem foi identificada por parentes.

Segundo Ana Carolina, a mãe das duas viu uma reportagem sobre uma jovem morta e achou que poderia ser a filha. Desde o dia anterior, os parentes não conseguiam falar com Camila e estavam estranhando. "Estranhei porque ela não tinha o hábito de ficar fora de casa muito tempo sem dar notícia. Então, fui no IML (Instituto Médico Legal) e identifiquei o corpo. Minha mãe está muito abalada. Todos estamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário