JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Professora é morta a tiros em frente a escola: 'O sonho dela era ser mãe'
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: JORNAL EXTRA

Uma professora foi morta a tiros na noite de terça-feira (26), em frente a um colégio no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Jornal 'Extra', Marta Ribeiro dos Santos Alves da Silva, de 51 anos, havia acabado de sair da escola onde dava aulas há cerca de 20 anos quando foi baleada.

(Foto: Reprodução)
Testemunhas contam que a vítima saía da escola, por volta das 20h, e ia para para a igreja, onde ensaiava todas as terças-feiras no coral. Ela participava do templo há cerca de dez anos. Por causa da morte da professora, as aulas na escola onde ela trabalhava foram suspensas nesta quarta-feira (27). 
A polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira seria de latrocínio. Eles teriam tentado roubar o Ônix azul dela. A segunda versão seria de que os bandidos passaram pelo local atirando, sem sequer anunciar qualquer crime. 
Maria era casada há um ano e sonhava ser mãe, segundo a amiga dela Ana Maria Lauredo, 50. "O sonho da vida dela era ser mãe. Gostava muito de crianças. Mas ela se casou já com uma idade avançada. Foi seu primeiro casamento", contou ao 'Extra'. 
A polícia realizou diligências na região para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário