JORNAL TERESINA NEWS: Silvio Santos elogia boa forma de Susana Vieira: 'Toma o mesmo remédio que eu.' Por: Geovane Ramos: Teresina-Pi
loading...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Silvio Santos elogia boa forma de Susana Vieira: 'Toma o mesmo remédio que eu.' Por: Geovane Ramos: Teresina-Pi




Sempre cheio de personalidade - o que já chegou a lhe render críticas, como no recente episódio com João Guilherme Ávila - Silvio Santos escolheu um novo alvo: Susana Vieira. Durante a gravação de seu programa dominical, o apresentador do SBT elogiou a integrante do "Vídeo Show", que estreou na atração na última quinta (22).
"A Susana Vieira é aquela moça que não envelhece, é igual o Silvio Santos. Ela toma o mesmo remédio que eu", disparou Silvio sobre Susana que, aos 73 anos, fez sucesso ao postar uma foto de biquíni com detalhes em crochê.
Helen Ganzarolli, alvo costumeiro de brincadeiras do "patrão", perguntou qual era, então, o remédio. E Silvio se negou a falar, ironizando: "Não posso falar. Para você eu não posso falar porque você não precisa de remédio. Um dia. Mas até lá, quem sabe, não chega a minha sorte", completou o apresentador.
Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário