JORNAL TERESINA NEWS
loading...

domingo, 22 de maio de 2016

BRASIL

Fã armado invade hotel e tenta matar apresentadora Ana Hickmann

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: R7/BAND/RECORD NEWS

Um homem foi morto depois de invadir armado o hotel em que estava a apresentadora Ana Hickmann, neste sábado, em Belo Horizonte. Ele foi ao local para ver Hickmann. O cunhado da apresentadora, Gustavo Correia, irmão do marido dela, matou o invasor. A mulher do cunhado, que é assessora de Hickmann, foi baleada. O invasor morto foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos.
(Foto: Ag. News)
Durante a confusão, a cunhada e assessora de Hickmann, Giovana Oliveira, foi baleada no ombro e na barriga. Ana Hickmann não ficou ferida. A Polícia Militar confirmou que a apresentadora seria o alvo.
O boletim de ocorrência do caso informa que o suspeito estava no corredor do 9º andar do hotel quando abordou o cunhado de Hickmann, Gustavo, e o levou até o quarto da apresentadora. Ele fez a apresentadora, o cunhado e a mulher deste de reféns, obrigando os três a se sentarem de costas para ele, segundo a Band. O homem então passou a destratar os três, com palavras de baixo calão. O cunhado de Ana Hickmann se levantou e foi até o invasor, que atirou dois tiros em direção à apresentadora. As balas atingiram Giovanna, mulher de Gustavo e assessora de Ana.  Nesse momento todos correram e Gustavo "entrou em luta corporal", quando conseguiu pegar a arma e atirou no invasor.
"Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou o tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte à repórter do "Brasil Urgente", da Band. 
O hotel Caesar Business, onde o fato aconteceu, divulgou nota afirmando que Hickmann teria sido vítima do rapaz, um suposto fã. "A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades", disse a nota.
A apresentadora e sua equipe ainda não se manifestaram, embora sua assessoria informe que ela está bem. A Record, emissora de Hickmann, divulgou nota desejando uma boa recuperação à apresentadora. 

Leia:
"Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte. Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira. Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Corrêa, estão bem. Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação.
RECORD COMUNICAÇÃO 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário