JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

BRASIL

Namorado diz que sonho de Suzane von Richtofen é ter filhos: 'Gosta muito de crianças'

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR BAHIA
FONTE: R7/RECORD NEWS/UOL

Novo namorado de Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002, Rogério Olberg contou ao programa "Domingo Show", da Record, que ela pensa em casar e ter filhos. "É o sonho dela constituir família, ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. E, sim, eu me vejo casado com a Suzane", contou ele na entrevista que vai ao ar no próximo domingo (29), segundo o Uol.
(Foto: Reprodução/Record)
Olberg tem 37 anos e vive no interior de São Paulo, local que Suzane vai quando obtém direito de deixar a prisão onde cumpre pena. O homem afirmou que ainda sofre por se identificar como namorado da jovem.
"Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane.", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário