JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

FERNANDA GENTIL E TIAGO LEIFERT LAMENTAM A MORTE DE EDITOR DA GLOBO

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR BAHIA
FONTE: ESTADÃO

Na terça última terça-feira, 24, o editor do Jornal Nacional Pedro Ivo Salles morreu em um acidente de moto. O jornalista tinha 33 anos era recém-casado e esperava pelo nascimento da primeira filha.
Fernanda Gentil e Tiago Leifert prestaram homenagens a Pedro Ivo nas redes sociais. Em seu Twitter, Leifert contou que conheceu o jornalista em sua primeira reportagem. "A primeira reportagem sobre games que fiz (uns 10 anos atrás), Pedrinho foi o campeão do torneio. Aí se formou e foi trabalhar na Globo", tuitou.
NOTA 
Conheci Pedro Ivo em Salvador na Copa do Mundo, era vibrado em moto, enquanto a galera andava pra cima e pra baixo em carro alugado ou em carro da Tv Bahia (afiliada da Globo na Bahia) ele preferiu alugar uma moto ,pois dizia que com isso chegava primeiro ao hotel pra descansar. Uma figura que não largava os aparelhos de games aonde ia, enquanto todos procuravam lugares para passear na hora da folga, a preferência dele era ficar no hotel relaxando, como ele dizia quando estava jogando. Não conheci sua família mais o meu sincero pesar.
WALDIR JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário