JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 21 de junho de 2016

Atriz pornô oferece 16h gratuitas 
de sexo caso jogador faça dois gols 
em campeonato
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: TERRA

Com apenas 26 anos, a atriz pornô Alina Eremenko é uma das mulheres mais desejadas da Rússia. Mais conhecida pelo nome artístico de Henessy, Alina está tentando ajudar a seleção na Eurocopa.

Ela prometeu fazer 16 horas de sexo gratuito com o atacante Aleksandr Kokorin, 25, se ele conseguir fazer dois gols no campeonato, que está sendo disputado na França.
                            
(Foto: Reprodução)
Mas parece que Kokorin não vai receber a oferta de forma tão fácil. O jogador, que defende o FC Zenit Saint Petersburg, só marcou dois gols em toda a temporada 2015/2016. A Rússia não está bem na Eurcopa, tendo empatado com a Inglaterra e perdido para a Eslováquia. O jogador não marcou em nenhum dos jogos.
A atriz tinha prometido a maratona sexual se Kokorin fizesse cinco gols, mas depois abaixou o desafio para dois.
De acordo com o site 'Terra', Alina fez a revelação durante uma entrevista a um programa russo. Ela deu notas a jogadores do Campeonato Russo e fez diversos elogios a Kokorin. "O futebol é como um filme pornô, porque há muitos caras bonitos. E Kokorin é um deles", disse ela.
Henessy já até ganhou o 'Oscar' pornô do país, ao protagonizar a melhor cena em filmes adultos estrangeiros. Veja mais fotos da atriz:
INFELIZMENTE PARA O JOGADOR ALÉM DE NÃO FAZER OS 2 GOLS PEDIDO PELA ATRIZ SUA EQUIPE FOI ELIMINADA NA EUROCOPA PERDENDO PARA O PAIS DE GALES POR 2 X 0 . QUEM SABE EM OUTRA OCASIÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário