JORNAL TERESINA NEWS
loading...

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Evangélicas que não abrem 
mão da sensualidade
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: YAHOO ENTRETENIMENTO


A cantora Claudia Leitte, 35, é conhecida por divulgar trechos da Bíblia e mensagens religiosas nas suas redes sociais. Ao mesmo tempo, a artista de axé adora ostentar o corpão esculpido com muita dança, tratamentos estéticos e musculação. No palco, em cima de trios elétricos ou em editoriais de moda, a loira costuma ousar nos cliques, nas coreografias e usar modelitos que ressaltam a sua boa forma. Mãe de dois filhos, Claudinha arrasa nos quesitos beleza e sedução.


No comando do programa “Máquina da Fama”, sucesso no SBT,  a apresentadora Patrícia Abravanel, 38, tem roubado a cena ao fazer covers de divas internacionais em sua atração semanal. No ar, a filha de Silvio Santos já se transformou em Beyoncé, Jennifer Lopez e Katy Perry. Mesmo sendo religiosa, ela não dispensa looks super decotados e curtinhos para atrair a atenção dos telespectadores. Como Ariel, de “A Pequena Sereia”, Paty exibiu a barriga sequinha na TV


A baiana Carla Perez, 38, é outra famosa que vai nos cultos evangélicos mas aparece sempre com visuais provocantes em eventos ou fotos divulgadas nas redes sociais. A ex-loira do grupo É o Tchan ainda comanda um bloco infantil no Carnaval de Salvador e tem um programa voltado às crianças na TV local. Ao acompanhar o marido Xanddy nos shows do Harmonia do Samba, a loira dança para valer, requebra até o chão e exibe as curvas para os flashes.


Monique Evans, 59, é uma daquelas celebridades que está sempre na mídia e em várias polêmicas. Convertida, a apresentadora já comandou programas de sexo na televisão, cobriu Carnaval, divulgou cliques ousados nas redes sociais e até engatou um namoro com outra mulher, a DJ Cacá Werneck. O romance gay da titia dá o que falar e ela é alvo de muitos ataques homofóbicos na web.


Se no passado a Simony, 39, era uma esperta garotinha que fazia sucesso com a turma do Balão Mágico, hoje em dia a cantora é um mulherão de parar o trânsito. Vale lembrar que há alguns anos, a morena já foi capa de algumas revistas masculinas. Atualmente, ela virou uma das musas fitness da internet e integra o elenco do reality show da Record, “Power Couple”. No Instagram, a artista divulga trechos de músicas gospel mas também exibe o corpo sarado.


Acredite se quiser! Mesmo sendo conhecida no Brasil inteiro como a rainha do rebolado, a cantora Gretchen, 57, é evangélica. Porém, ao contrário do que muitos fiéis pregam por aí, a morena já se casou e se separou por diversas vezes, fora se apresentar em boates e casas noturnas com modelitos curtos em meio a performances sensuais. Em entrevistas, Gretchen já declarou algumas vezes que ela prefere muito mais ser mãe, dona de casa e esposa do que uma cantora famosa.



Os saudosistas dos anos 90 não conseguem esquecer de Joana Prado, 39, a eterna Feiticeira, personagem sexy e que mexeu com o imaginário de muita gente na televisão e nas páginas de revistas de nudez. Há alguns anos, ela foi morar fora do Brasil com o marido, o lutador Vitor Belfort. Com ele, teve três filhos e se afastou dos holofotes para se dedicar somente a família. No Instagram, vira e mexe Joana Prado divulga algum registro que prova que ela continua com tudo em cima.



A paraense Joelma, 41, já se envolveu em muitas polêmicas com declarações tidas como homofóbicas para o público gay. Mesmo sendo evangélica e cantando louvores em algumas ocasiões, a ex-mulher do músico Chimbinha não dispensa danças calientes e visuais para lá de ousados em seus shows. Saias curtas, pernas e barriga de fora e muitos decotes fazem parte da vida da loira que segue em carreira solo. 


Antes de se casar com o cantor Naldo, Ellen Cardoso, 34, trabalhava como a Mulher Moranguinho. Na pele da personagem, ela fazia shows provocantes e cantava músicas de duplo sentido. Depois de subir ao altar e ter um filha ao lado do funkeiro carioca, a morena abandonou a carreira de mulher-fruta mas ainda segue como uma pessoa sensual. Nas redes sociais, a ex-dançarina que é evangélica costuma mostrar isso, como nesse vestido recortado e justinho que ela escolheu para curtir uma festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário