JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 21 de junho de 2016

Familiares de Edson Celulari 
raspam a cabeça em 
solidariedade ao ator
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR BAHIA
FONTE TV GLOBO DIVULGAÇÃO


O ator Edson Celulari recebeu um gesto de apoio de familiares nesta terça-feira (21), depois de revelar que foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. Ele já está em tratamento e raspou o cabelo e viu o filho, Enzo, o sobrinho, Ciro, e outros parentes rasparem a cabeça em homenagem a ele. Além disso, a namorada do galã escreveu uma mensagem de apoio para ele.
                       
Enzo, filho de Edson Celulari, e mais três familiares rasparam a cabeça (Foto: Reprodução/Instagram)
Sua companheira desde o fim do relacionamento com a atriz Cláudia Raia, Karin Roepke postou em seu Instagram uma mensagem para o ator e os fãs do casal. "Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor! Eu te amo. Estamos juntos. Vida que segue. Todo carinho será bem vindo", escreveu. 
Uma montagem com fotos de Enzo e outros familiares com a cabeça raspada foi divulgada por fãs. Sobrinho, Ciro Celulari postou uma mensagem para o tio. "Tio estamos juntos nesta batalha!!!! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você!!! Vamos vencer esta juntos!!!!! Nós te amamos!!!! #familiaunida #amormaior #Deusnocomando", escreveu Ciro. "Carecas unidos jamais serão vencidos! Beijo do tio", comentou Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário