JORNAL TERESINA NEWS
loading...

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ivete, Safadão, O Rappa, 
Cláudia Leitte, Luan Santana: 
veja as atrações do Réveillon 
de Salvador 2017
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: SECOM-PMS

Prefeito ACM Neto divulgou 20 das 25 atrações do palco principal, na Praça Cairu, na manhã desta segunda-feira (27)

Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Psirico, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Luan Santana e o Rappa. Entre os dias 28 de dezembro de 2016 e 1º de janeiro de 2017, estas e outras 16 atrações se apresentarão na festa de Réveillon de 2017 de Salvador, no Circuito Daniela Mercury, na Praça Cairu. Vinte das 25 atrações do palco principal da festa foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (27) pelo prefeito ACM Neto (DEM).
                              
Fotos: Divulgação
De acordo com ele, as 20 atrações divulgadas agora já têm data confirmada para se apresentar. Outras cinco "atrações surpresa" serão anunciadas ao longo do segundo semestre deste ano. As demais atrações anunciadas foram Duas Medidas, Thierry, Oito7Nove4, É o Tchan, Saulo, Bell Marques, Marcos e Beluti, BaianaSystem, Natiruts, Jorge & Mateus e Anitta.
"Estamos lançando agora para aproveitar o período dos Jogos Olímpicos, que vai ter um grande fluxo de pessoas no país. Essas pessoas podem tomar conhecimento do Réveillon e isso pode significar fluxo de turistas internacionais no fim do ano", disse Neto.
Segundo o prefeito, é possível que entre as cinco atrações surpresa haja nomes da música internacional. Embora a maioria das apresentações já tenha data confirmada, o único show com data divulgada é o de Daniela Mercury, no 1º dia de 2017.
"Ao longo dos cinco dias, a gente sempre procura fazer uma grade de atrações que agrade a todos os gostos. Um pouco de tudo, uma consolidação do que foi indiciado ano passado com a abertura para gente nova na Bahia que representa o que é o futuro da nossa música", afirmou o prefeito.
Patrocínio
Segundo a prefeitura, todas as atrações serão pagas com dinheiro da iniciativa privada. "Temos conversas bastante adiantadas mas que não podem ser anunciadas agora porque dependem de alguns produtos da cidade. O Carnaval está nesse contexto. Estamos aperfeiçoando o modelo, mas posso adiantar que 100% das atrações serão pagas pela iniciativa privada, ou seja, não terá reembolso de recursos públicos", afirmou o prefeito.
Público
De acordo com o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, a expectativa é atrair 1,5 milhão de pessoas em cinco dias de festa. "Quem vier a Salvador terá uma festa de Réveillon a cada dia", disse Isaac. Ao longo dos cinco dias, 300 artistas se apresentarão em Salvador, que terá programação 24 horas por dia.
"O palco esse ano supera todos os anos anteriores. Esse ano, a gente traz um palco belíssimo, com toda configuração em led. Vai ser um palco à altura das 25 atrações do maior Réveillon do Brasil", disse Isaac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário