JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 21 de junho de 2016

Livro revela briga entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA

FONTE: G1 GO

                                 
                                                         Livro sobre vida do cantor será publicado nesta semana

Um livro com o título " Onze mil horas — um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo"  que conta histórias ineditas da vida íntima do cantor Cristiano Araújo será publicado nesta semana pelo fotógrafo Flaney Gonzallez, que acompanhava a turnê do artista. A obra revela até uma possível briga entre Cristiano e Gusttavo Lima.
"Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam", diz um trecho do livro. O fotógrafo também revela que a intenção de Cristiano era voltar a falar com Gusttavo.

                                 
                                    Cantor tinha intenção de voltar a falar com Gusttavo
"Ninguém sabe ao certo o que houve. Eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes", diz Flaney em sua biografia não autorizada: "Tive e tenho medo de parecer oportunista. Mas conversei com o seu João (pai de Cristiano). Não tinha por que não mostrar todo esse material".
No livro, que tem cerca de 400 páginas, textos e fotos mostram como o cantor era divertido e tinha personalidade forte. "Ele era muito tímido, mas quando tinha algo que não gostava, falava duro", lembra : "Ele ficou uma fera quando a polícia americana finalizou um show dele numa cidade perto de Nova York. O som estava muito alto. A polícia chegou e acabou com tudo".
O livro conta ainda que Cristiano chegou a demitir vários assessores de imprensa porque não conseguiram emplacá-lo no "Domingão do Faustão". "Era o sonho dele".
Ainda segundo o livro,  ter a oportunidade de voltar ao programa depois de ter após ter participado do 'Garagem do Faustão' era muito importante para mostrar sua evolução. O sertanejo não sabia, mas uma apresentação estava sendo negociada para ele se apresentar no palco do "Domingão". A data seria um mês após a morte dele.

                                           
                                           Publicação conta segredos da vida íntima do artista
Flaney conta também  que lembra nitidamente do último dia em que viu Cristiano. "Foi um dia estranho. Ele estava triste. Cheguei e ele não me olhou no olho. Achei até que estava chateado. Saí meia hora antes dele. Não acredito que tenha sido premonição, nada disso. Poderia ser só cansaço. A última frase que trocamos foi 'Então, até amanhã, parceiro. O livro é minha forma de dizer, 'obrigado, parceiro'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário