JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Polícia conclui perícia 
e afirma que adolescentes 
foram estupradas na 
chácara de Jobson
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: UOL

A Polícia Civil do Pará encerrou as diligências da investigação da denúncia de estupros de quatro adolescentes na chácara do jogador de futebol Jobson. Segundo informação divulgada nesta quarta-feira (29) pela polícia, as jovens foram realmente estupradas e induzidas a consumir bebidas alcoólicas na propriedade do atacante.

A conclusão pericial veio após uma das adolescentes ter mudado o depoimento dizendo que não havia feito sexo na festa promovida pelo atleta. Segundo informações do portal UOL, o delegado que conduziu as investigações, Rodrigo da Mota, afirmou que a adolescente voltou atrás porque estaria sendo coagida por pessoas ligadas aos acusados.
                            
(Foto: AFP)
O inquérito concluído pela Polícia Civil paraense foi enviado ao Ministério Público Estadual se apoiou na lei penal brasileira, que diz que uma pessoa menor de 14 anos não possui o discernimento necessário para decidir manter uma relação sexual, esteja ela ou não em estado alterado por álcool e drogas.
Agora, o MPE deverá dar início a uma ação penal por estupro contra Jobson e mais dois amigos do jogador que estavam na festa e, segundo testemunhos, também mantiveram relações sexuais com as adolescentes. Os três se encontram presos no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário