JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Atraso em exame toxicológico impediu viagem de MC Bin Laden aos EUA

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: G1

O empresário do funkeiro MC Bin Laden disse que o consulado americano no Brasil pediu um exame toxicológico ao cantor para que ele pudesse fazer a viagem para Nova York, que estava prevista para acontecer nesta semana.
A equipe do músico não conseguiu realizar o exame a tempo e, por isso, a viagem precisou ser cancelada. Bin Laden faria um show neste sábado (23) no Museu de Arte Moderna (MoMa) de Nova York.
(Foto: Divulgação) 
Segundo informações do portal G1, representantes do artista disseram que toda documentação necessária foi entregue e o visto de Bin Laden chegou a ser liberado, mas o empecilho fez com que o consulado se recusasse a carimbar a permissão de entrada no país. Neste mês, o funkeiro realizou uma turnê na Europa, onde tocou em Portugal, Bélgica e Suíça.
Bin Laden seria uma das atrações do 19º Festival Warm Up. O evento tem por objetivo apresentar músicos, DJs e sons experimentais de diferentes gêneros e países. A programação deste ano conta com artistas dos Estados Unidos, Dinamarca, China, Alemanha, Japão, França, Austrália, Reino Unido, Portugal, República Dominicana, Chile e Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário