JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Autor do gol mais bonito do mundo em 2015 desiste de jogar futebol


POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: EXTRA

Vencedor do Prêmio FIFA Ferecenc Puskas 2015, o atacante Wendell Lira anunciou oficialmente nesta quinta-feira (28/7) sua aposentadoria do futebol.
Aos 27 anos de idade, o jogador deu uma entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio do Beira-Rio para explicar o que o motivou a pendurar as chuteiras: a criação de um canal no YouTube.
"Meu maior sonho como atleta era o de marcar meu nome na história do futebol e graças a Deus eu consegui. De uns meses para cá, eu não via mais perspectiva de futuro dentro do esporte. Quando recebi a proposta para criar um canal no Youtube, fiquei animado. Seria positivo para mim financeiramente e pessoalmente porque sempre fui apaixonado por vídeo game".
Wendell Lira disse que a família sempre o apoiou em tudo. "Eles me deram força no início de carreira no futebol, não me deixaram desanimar com as seguidas lesões e compreenderam a minha decisão de encerrar a carreira e começar esse novo projeto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário