JORNAL TERESINA NEWS
loading...

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Estudante de Cabo Verde é achada morta com marca de tiro no Ceará

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: G1 CE

Uma estudante cabo-verdiana foi encontrada morta com marca de tiro no carro do namorado na tarde da última quarta-feira (27) em Eusébio, na Grande Fortaleza. Segundo informações do G1, a jovem Vânia Fernandes, de 21 anos, morava na cidade há dois anos na cidade.
O corpo foi reconhecido por uma tia da vítima, Dulce Cardoso, que também mora na capital cearense. Ela conta que soube da morte por meio do namorado da vítima, um policial militar. Eles teriam iniciado um relacionamento há quatro meses.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública diz que não dará detalhes sobre o caso para evitar o comprometimento das investigações. "A Divisão de Homicídios instaurou inquérito policial e transferiu o procedimento para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, responsável pela circunscrição do local onde ocorreu o fato. A investigação sobre o caso prossegue. A Polícia não descarta nenhuma possibilidade e informa que detalhes não podem ser repassados para não comprometer o andamento das apurações", afirma o órgão.

O corpo da jovem se encontra Perícia Forense do Ceará. A delegada responsável pelo caso, Ana Lúcia Moreira, deve ter uma reunião com o cônsul honorário de Cabo Verde, Roberto Marinho na próxima segunda-feira (1º).
CAMPANHA
Por meio de redes socias, a família de Vânia pede ajuda financeira para realizar o traslado do corpo para Cabo Verde. O custo do transporte é de cerca de R$ 8 mil (240 mil escudos caboverdianos). Em sua conta no Facebook, Dulce Cardoso divulgou números de contas bancárias para quem puder ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário