JORNAL TERESINA NEWS
loading...

sábado, 23 de julho de 2016

Garoto de oito anos morre após ser espancado durante assalto na Bahia

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: CIPE/Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes

Um menino de oito anos morreu depois de ser espancado durante um assalto no município de Caravelas, no sul da Bahia, na sexta-feira (22).
Felipe Gomes Lisboa estava acompanhado do pai no momento do crime, que aconteceu em uma estrada de zona rural. Os dois passavam pelo local de motocicleta quando foram abordados por dois suspeitos, que os espancaram e levaram a moto. 
As vítimas foram socorridas por um morador da região e encaminhadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Muito ferida, a criança não resistiu e morreu; o pai dela, Valdeixo Lisboa dos Santos, 49 anos, não corre risco de morte e segue internado. O garoto foi enterrado na tarde deste sábado (24). O crime causou grande comoção na cidade.
De acordo com o comandante da CIPE/Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes, a dupla, que tem 15 e 16 anos, disse que utilizou dois pedaços de madeira para atacar as vitimas e roubar a moto. "Um deles chegou a dizer que  o uso o capacete não possibilitou visualizar que entre elas estava uma criança", contou o major.
Os dois suspeitos foram apreendidos logo após o crime, no distrito de Rancho Alegre, e confessaram o crime. Segundo a polícia, os dois já eram investigados por roubos a motociclistas na região e um deles também é suspeito de participação em outro latrocínio. A moto roubada pela dupla, assim como os objetos utilizados no crime, foram apreendidos pelos PMs e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário