JORNAL TERESINA NEWS
loading...

domingo, 21 de agosto de 2016

'Agora vão ter que me engolir', diz Neymar após ouro inédito

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: FOLHA DE SP

Após a vitória contra a Alemanha nos pênaltis e a conquista do inédito ouro olímpico, o atacante Neymar lembrou das críticas à equipe no começo da competição e afirmou que o título olímpico "é uma das coisas mais felizes que aconteceu em sua vida".
"Lembro o quanto falaram da gente, mas respondemos com futebol", disse Neymar. "Agora vão ter que me engolir", acrescentou.
O discurso de superação da seleção brasileira foi repetido por outros jogadores. O zagueiro Marquinhos afirmou que a equipe viveu "momentos difíceis", mas que deu a volta por cima e "hoje os humilhados foram exaltados.
Resultado de imagem para IMAGEM DO ZAGUEIRO MARQUINHOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Já o meia Rafinha afirmou que as pessoas "não acreditavam na esquipe".
Resultado de imagem para IMAGEM DO JOGADOR RAFINHA DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus, por sua vez decidiu homenagear o companheiro de clube e goleiro Fernando Prass, que foi cortado dos jogos por lesão.
Resultado de imagem para IMAGEM DO JOGADOR GABRIEL JESUS DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus, por sua vez decidiu homenagear o companheiro de clube e goleiro Fernando Prass, que foi cortado dos jogos por lesão.
"Estávamos na Granja quando ele foi cortado e fiquei muito triste. Pensei em fazer a melhor homenagem que ele merece", disse o jogador do Palmeiras.
A seleção brasileira venceu a Alemanha por por 5 a 4, num Maracanã lotado, e chegou pela primeira vez ao alto do pódio olímpico.
No tempo normal, a decisão terminou empatada em 1 a 1. Neymar abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Max Meyer igualou na volta do intervalo. Na prorrogação, a igualdade permaneceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário