JORNAL TERESINA NEWS
loading...

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Atletas são vaiados ao deixar delegacia no Rio

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: UOL

Após prestarem depoimento na Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), no Rio, os dois nadadores americanos envolvidos na polêmica do 'falso assalto' foram vaiados ao deixar o local.
Gunnar Bentz e Jack Conger disseram à polícia que toda a história foi inventada por Ryan Lochte, outro envolvido no caso. O quarto nome é o atleta James Feigen. Esses dois últimos escaparam da investigação pois voltaram para os Estados Unidos no início da semana.
De acordo com o UOL, o público na porta da Deat era grande e um dos presentes chegou a puxar a orelha de um dos atletas na saída.
CASO
Os quatro nadadores afirmaram terem sido assaltados no último domingo. Mas por contradições dos depoimentos e nos horários que foram informados à polícia, os agentes correram atrás de câmeras de segurança que ajudassem na investigação.
Primeiramente, uma imagem da chegada dos quatro à Vila Olímpica deixou claro que eles haviam mentido sobre o horário. Logo depois, as imagens das câmeras de um posto de gasolina revelaram que, na verdade, os quatro nadadores se envolveram em uma briga no estabelecimento e quebraram um banheiro. Eles foram então obrigados pelos seguranças a pagar pelo prejuízo

Nenhum comentário:

Postar um comentário