JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ivete fala de casamento com Cady: 'Não é grana, beleza, nem idade. É o encaixe'

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: EXTRA

A cantora Ivete Sangalo falou sobre seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady ao "Extra", durante gravações da nova temporada do "Superbonita". Cady, 13 anos mais novo, é pai de Marcelo, 6, filho da cantora. 
Ivete e Cady (Foto: Ag. News)
"Confesso que, no início do nosso namoro, eu ficava fazendo as contas. Quando eu tiver 50, Daniel terá 40... Ferrou (risos). Mas nossas conversas são avessas a essas questões. É uma preocupação que hoje nem existe. Ele ria de tudo isso e dizia para eu tirar essas coisas da cabeça. Meu marido fala que nenhuma mulher da minha idade chega virada do show, brinca com filho e no outro dia acorda e vai malhar. E vamos combinar que não é grana, beleza nem idade. Relacionamento é o encaixe com a pessoa. E, se você encontra esse encaixe, meu bem, é uma delícia", explica Ivete.
Ivete também falou de sua rotina de exercícios. Ela treina diariamente, acompanhada de um personal trainer, descansando somente nos dias de show. Ela fala sobre o envelhecimento: "Ganhei muita celulite depois da gravidez, mas adquiri tantas outras coisas. Quando começo a me condenar com a idade, lembro que veio meu filho, minha paz. Eu me sinto muito melhor hoje, com toda maturidade".
A cantora também fala do cuidado especial com a educação do filho Marcelo. "Eu tento encarar que estou formando o marido de uma outra mulher. Não é verdade? Digo sempre: “Filho, ninguém pode te bater nem você pode deixar ninguém te desrespeitar”. É tão difícil educar. Falo que é uma espécie de vigília. Em todo momento, é preciso condicionar a criança. E, quando conseguimos fazer isso com êxito, nos tornamos alguém melhor. Não tenho dúvida de que sou uma pessoa muito mais evoluída", acredita.
O "Superbonita" estreia novamente nesta segunda, a partir das 21h30, no GNT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário