JORNAL TERESINA NEWS
loading...

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Noite com Bolt "foi normal, nada demais", diz brasileira

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: EXTRA

A carioca de 20 anos que teve um encontro com o velocista jamaicano Usain Bolt na madrugada deste domingo (21) se pronunciou sobre a noite que passou com o atleta após balada em uma boate da Barra da Tijuca: "Não foi nada demais. Foi normal", disse Jady Duarte ao jornal Extra.
As fotos da estudante em momentos íntimos com o atletista vazaram nas redes sociais. "Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê...", comentou ela. "Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é", disse. Depois do encontro, o atleta passou a segui-la no Instagram, mas ela garante que eles não trocaram números de telefone.
A jovem conta que os dois se encontraram na casa noturna All In, quando ela estava acompanhada de amigos. O atleta a teria convidado para ir ao camarote da festa. "Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos", relembra.
Jady também negou os boatos de ter recebido dinheiro pelo encontro e disse que se arrepende da repercussão do caso. "É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário