JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cartolas e Temer são vaiados no Maracanã

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: FOLHA DE SP

O presidente do Comitê Organizador dos Jogos do Rio, Carlos Arthur Nuzman, foi vaiado na noite desta quarta (7) no Maracanã ao agradecer a cooperação dos governos para a realização da Paraolimpíada.
Por causa das vaias, ele teve que interromper o seus discurso por quase um minuto. Até então, o carioca era aplaudido pelo público.
Nuzmam foi o primeiro dirigente a discursar no palco montado no estádio carioca antes de o presidente Michel Temer declarar abertos os Jogos.
Em seguida, o presidente do Comitê Paralímpico Internacional, o inglês Philip Craven, falou e foi vaiado rapidamente ao agradecer, em inglês, o apoio do poder público.
No seu discurso, Nuzman disse que o Brasil é o "país das realizações impossíveis"."Quando todos duvidamos, nós crescemos. Somos o país que gosta de trabalhar em equipe. Estamos aqui no Rio, o melhor lugar do planeta, orgulhosos com a missão mais importante', afirmou o dirigente.
"Estamos juntos pela igualdade entre as pessoas, gente que mesmo parecendo diferente, tem o mesmo coração. Todo mundo tem um coração. Coragem para enfrentar qualquer obstáculo, a determinação de nunca desistir", acrescentou.Assim como na abertura da Olimpíada, o presidente Michel Temer evitou se expor, mas ainda assim foi vaiado ao declarar aberta a Paraolimpíada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário