JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 9 de março de 2017

Neymar rebate critica de André Rizek após classificação do Barça: “Chora”
Neymar
© Foto: Getty Images Neymar
A incrível virada do Barcelona sobre o PSG nas oitavas de final da Uefa Champions Legue nesta quarta-feira (8), após a equipe catalã ser goleada por 4 a 0 no primeiro jogo segue dando o que falar. Neymar, um dos heróis da noite mágica no Camp Nou já havia provocado os jogadores do time francês, e agora resolveu rebater o jornalista brasileiro André Rizek, do SporTV.
Logo no início do 2º tempo, o árbitro da partida marcou um pênalti discutivel em cima do Neymar - que originou o 3º gol do Barcelona, marcado por Lionel Messi. Em seu perfil no Twitter, André Rizek criticou a postura do atacante brasileiro. "É sério que Neymar vai estragar esse jogaço com o insuportável cai-cai brasileirinho? Craque. Mas que péssimo hábito, hein?"
Após a partida e a confirmação da classificação, Neymar rebateu o comentário do jornalista em tom de provocação.

Foto: Reprodução/Instagram© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda. Foto: Reprodução/Instagram

O nome do jogo:

Polêmicas a parte, Neymar foi o grande nome do jogo. Além de sofrer o pênalti que originou o 3º gol do Barcelona, o camisa 11 ainda marcou o 4º gol de falta e o 5º gol de pênalti. O brasileiro também foi o responsável pelo lançamento certeiro para o gol da classificação, marcado por Sergi Roberto, nos minutos finais da partida.
Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário