JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 29 de março de 2017

Temer posta foto vendo jogo do Brasil e vira piada nas redes

Presidente Michel Temer assiste jogo da seleção brasileira
Em meio às últimas revelações da Odebrecht e a discussão de reformas salgadas no Congresso, o presidente da República, Michel Temer, tenta surfar na popularidade da seleção brasileira de futebol, que conquistou sua oitava vitória seguida nesta terça-feira contra o Paraguai e a classificação antecipada para a Copa do Mundo de 2018.
Em sua conta no Twitter, o presidente publicou uma foto para mostrar que estava assistindo à seleção pela televisão. O que mais chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi a formalidade com que ele acompanhava o jogo — de terno e gravata, sozinho, e sem nenhuma lata de cerveja ou pacote de amendoim à vista.
Um deles postou uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorando, ao lado da ex-primeira-dama Marisa Letícia, um jogo do Brasil, com camisa da seleção toda autografada e uma vuvuzela na mão.
Outro perguntou “Cadê a Marcela?”, em referência à primeira-dama. Em outro post, um usuário perguntou se o presidente toma banho de terno. Já um outro disse que a imagem de Neymar na TV mostrava claramente a decepção da estrela da seleção com o governo Temer. E até o “ameaçaram”: “Vai perder o cargo de presidente para o Tite”.
Veja algumas das reações no Twitter ao post do presidente:
Nesta quarta-feira, o presidente anunciou em seu blog que enviou uma carta ao técnico Tite, parabenizando-o pela classificação à Copa do Mundo quatro rodadas antes do fim das eliminatórias. “Juntos, alcançaremos novas vitórias”, escreveu.
No ano passado, ele também havia celebrado a conquista do ouro olímpico do Brasil em agosto de 2016. Na ocasião, postou como se estivesse falando de política: “Hora de nos reerguemos com a grandeza do nosso Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário