Anuncio

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Socialite Day McCarthy chama filha de Giovanna Ewbank de ‘macaca’ em vídeo

Fonte: DM
A socialite Day McCarthy, mais uma vez, ganhou destaque nas redes sociais por um motivo nem um pouco nobre,o racismo. Dessa vez o alvo, foi a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em um vídeo que foi postado pela mulher e que viralizou nesta semana, ela chama Titi, de 4 anos, de “macaca”, “horrível”, “cabelo de pico de palha”.

Na publicação, ela se mostra indignada com internautas que criticam a sua aparência, mas que elogiam a filha dos atores. “Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda”, aponta. A socialite ainda ressaltou que os usuários só “puxam o saco” da criança porque ela é filha de um casal famoso. Day McCarthy é brasileira  e mora no Canadá.
A atriz e mãe da criança se posicionou neste domingo (26/11) sobre o assunto por meio do Instagram. Ela postou uma foto da filha e afirmou que racismo é crime. Ainda de acordo com o post, já estão sendo tomadas as devidas providências perante a lei.
Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, também já foi alvo de comentários preconceituosos e ofensivos. Day McCarthy chamou a menina de “brinquedo assassino”.
Veja o vídeo: